Restaurando a imagem de Cristo em sua vida.

Quem Somos

A Igreja do Nazareno é uma igreja Protestante, ou seja, teve seu caráter fortemente forjado e influenciado pela reforma do século XVI. É uma igreja que sustenta todas as doutrinas históricas do Novo Testamento, dando ênfase especial à doutrina Wesleyana da santificação ou perfeito amor. Esta santificação não é a ausência do pecado, ou de pecar, mas sim, tornar-se aquilo que Deus quer que eu seja. Em resumo, esta doutrina afirma que devemos ser santificados no coração mesmo nesta vida, e que esse estado de santidade não se alcança na ocasião da justificação ou regeneração, mas é recebido pela fé em uma segunda obra da graça, ou seja, no batismo com o Espírito Santo, é uma obra subseqüente operada pela graça de Deus no homem, mesmo vivendo neste mundo onde abunda o pecado.

Origem da Igreja do Nazareno

A Igreja do Nazareno teve sua origem no avivamento de santidade que aconteceu nos Estados Unidos no século XIX, pela união de vários grupos de busca pela santidade, que atualmente se denomina, IGREJA DO NAZARENO. Teve sua origem em Pilot Point, Texas, em 1908 sendo organizada pelo Dr. Phineas Bresee.
     Atualmente a Igreja do Nazareno se encontra em aproximadamente 160 paises com mais de 20.000 congregações espalhadas pelo mundo todo.
     Possui sua sede mundial localizada em Kansas City. No Brasil possui sua sede nacional em Campinas, São Paulo.
     E em nosso Estado sua sede está em Florianópolis.
     A igreja do Nazareno de Correia Pinto é fruto do Trabalho missionário da Igreja do Nazareno de Lages, sendo liderada pelo Reverendo Markus Ebehart. A Igreja de Correia Pinto foi Organizada no dia 17 de Novembro de 2007, tendo como seu Pastor presidente o Reverendo Alex Oliveira de Souza, nesta mesma data foi empossada a primeira junta da igreja do Nazareno de Correia Pinto.

©2014 Igreja do Nazareno, sua família nossa prioridade.

Crie um site grátisWebnode